Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

O Retorno ao Manso senhorial (domínio da Sra Feudal) - "Em 2011 O Brasil Renasce com uma nova cara, olho vesgo, olhar retrógrado " - insinua FHC.

Em Entrevista ao Jornal OGlobo FHC volta a atacar a candidata de Lula ( Sra. Dilma Bonifrate Títere Roussef) -A Sra. Feudal. Leia a entrevista na íntegra.

Em pleno ano eleitoral, a troca de farpas entre o PT e o PSDB não para. Em entrevista ao colunista americano Andres Oppenheimer, publicada nesta quinta-feira no site do jornal "The Miami Herald", o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso classificou a ministra Dilma Rousseff como uma pessoa "dura, autoritária e dogmática". Ele destacou também que Dilma terá que se inclinar mais para o centro se quiser vencer as eleições, assim como presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez em 2002.

"Não acho que Dilma seria assim (como Lula), porque ela é mais - talvez isso seja um pouco duro - dogmática. Ela tem uma visão ultrapassada, a favor de uma maior interferência do Estado (na economia)", disse.
FHC acredita que dilma tenha uma visão que favorece o caminho retrógrado a evolução econômica no Brasil, compara a Ministra a Hugo Chaves no trato dogmático à nação.
Fernando Henrique ainda afirmou que a ministra poderia se aproximar mais de Hugo Chávez, mas destacou que a existência de "instituições fortes" serviriam de "contrapeso". FHC ainda disse que "o coração de Dilma é mais próximo à esquerda".

O colunista apresenta FHC como o grande responsável pela recuperação econômica do país e um dos opositores mais respeitáveis. O artigo destaca também a participação da ministra Dilma Rousseff na inauguração de obra junto com o presidente Lula.

Na entrevista, FHC afirma que, apesar do crescimento de Dilma nas pesquisas, "as coisas vão mudar" quando os eleitores forem às urnas, por causa da ministra em cargos eletivos.

"Dilma Rousseff não tem qualquer experiência de liderança. Ela nunca foi líder. Não foi governadora, prefeita, nada. Acho difícil que as pessoas confiem em alguém que é um funcionário público, que não é um líder, enquanto no outro campo você tem líderes com um histórico comprovado", afirmou.
Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/74227+fhc+volta+a+criticar+dilma+rousseff+ela+tem+uma+visao+ultrapassada


  • De 1 (boneco que se faz mover com cordéis ou com a mão): títere
  • De 2 (pessoa que procede a mando de outra): bonifrate

1 comentários:

ronaldo disse...

vai se foderrr caralho porra vai tomar no cu

Postar um comentário