Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Exclarecimentos aos meus queridos leitores

Recentemente minha ausência de postagens tem causado em meus leitores uma indignação tamanha. Exatamente por este motivo, pela responsabilidade com aqueles que acompanham católicamentes às minhas postagens,  esterei agora mais freqüentemente postando novos conteúdos para deleite de alguns, ah! porque não, deleite de todos!

Devo também sinceros pedidos de desculpas àqueles que quiseram demonstrar grande indignação por meio de comentários, isto é claro que está ligado ao fato de não ter tido nos útimos dias conteúdo novo para apreciação... Agradeço aos meus leitores e gostaria de solicitar que continuem comentando minhas postagens.


Att Neimar Oliveira, O Anátema!

0 comentários:

Postar um comentário